A Rodada

Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e SEBRAE; promoção da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER) e apoio da ASCAP, ACIT, ACIASUR, ACIPA, SINDIVEST e Prefeitura de Caruaru, a 17ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem sua coordenação geral pela J&B Consultores e será realizada nos dias 19 e 21 de fevereiro de 2014. Durante os três dias de evento no Polo Comercial de Caruaru, as confecções de Pernambuco apresentarão seus lançamentos para a temporada Outono/Inverno 2014.

A última edição recebeu cerca de 500 compradores de todo o Brasil e mais de 1.300 visitantes  dos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e São Paulo – a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana apresentou mais de 4,5 mil lançamentos expostos em oito segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness. O evento teve um faturamento de mais de 19,5 milhões de reais.

“A missão da Rodada de Negócios é realmente fortalecer a moda pernambucana no mapa da moda brasileira, apresentando nosso Polo como centro produtor de qualidade, design, tecnologia e logísticas sadias a todo o processo produtivo e comercial. Nesta 16ª edição, incentivamos os negócios oportunizando para os fabricantes pernambucanos a comercialização com compradores de diversos os Estados”, explica Osíris Caldas, presidente da ACIC.