A Rodada

Prepare-se para uma novidade: a 19ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana ampliou o número de expositores e receberá além de grandes marcas de roupas femininas e masculinas, maior participação do segmento bebê e infantil, além do calçadista!

O evento acontecerá de 4 a 6 de fevereiro de 2015 no Polo de Caruaru (Rodovia BR 104, Km 62, Caruaru, PE), das 9h às 19h e receberá novos compradores de todas as partes do Brasil, como região Centro-Oeste, Sudeste e Sul, regiões que, cada vez mais, procuram o polo em busca de seus produtos têxteis e calçados.

“Para a 19ª edição o evento espera aquecer os negócios de quem fabrica e expõe, fechando muitas vezes pedidos que equivalem a três meses de produção”, declara Osíris Lins Caldas Neto, presidente da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru).

Com compradores de todo o Brasil – expectativa de 200 convidados chegando a mais de 300 com os espontâneos da região, a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem como objetivos fortalecer o estado como polo produtor de moda e vestuário e uma opção de fornecimento para redes varejistas em todo o País. Ao todo, os 120 expositores do estado de Pernambuco colocarão à disposição mais de 4,5 mil itens expostos em oito segmentos: moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness.